DÚVIDAS FREQUENTES

Como são feitas as entregas?

  • As entregas são feitas em uma caixa térmica com gelo seco capaz de manter os sorvetes congelados por ate 1 hora após a entrega.
  • Assim que receber os produtos armazenar os sorvetes em um freezer para mantê-los congelados.

É preciso ter alguém para receber o meu pedido no momento da entrega?

  • Sim, é indispensável a presença de alguém no ato do recebimento, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer.

Qual é o Prazo de Entrega e as Regiões Atendidas?

  • Nosso prazo de entrega é de no máximo 48 horas em horário comercial.
  • Regiões de atendimento: São Paulo Capital, Osasco, Barueri, Tambore, São Caetano, São Bernardo, Santo André, Diadema e Santana de Parnaíba

Qual é a validade dos produtos?

  • Os produtos são CONGELADOS, e tem validade de 2 anos em câmara fria, os produtos perdem qualidade em freezers com oscilações de temperatura.

Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega o pedido pode ficar com o porteiro do prédio?

  • Não, o produto deve ser recebido e colocado no freezer imediatamente após a entrega a fim de garantimos um produto de alta qualidade.

Existe pedido mínimo?

  • Existe sim, em função dos custos com caixa térmica e gelo seco.
  • Pedidos mínimos de R$80,00

Quais as formas de pagamento?

  • Cartão de Crédito (é possível salvar o cartão de crédito, para futuras compras com maior rapidez e facilidade)