Troca ou Devolução por Arrependimento:

 

  • Estas podem ser feitas em até sete dias úteis após o recebimento do produto.
  • Entre em contato conosco através do nosso SAC , informando seus dados, número do pedido e o motivo da devolução.
  • O produto deve ser devolvido ao nosso remetente em sua embalagem original da mesma forma que foi enviado, sem qualquer alteração, junto com a nota fiscal.
  • Em caso de devolução do pagamento, o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, no qual o procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Para a troca de produto é necessário escolher outro no valor mínimo do original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. Caso o valor seja maior, o cliente deve pagar a diferença. A troca é feita em até sete dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso remetente.
  • Se o produto for devolvido danificado, o consumidor perde o direito da troca ou devolução.

 

A Time4 dá garantia de envio?

    Sim, ao receber o produto o cliente precisa entrar em contato com a nossa Central de Clientes,  a mesma irá analisar e resolver a ocorrência. 

    No assunto insira um dos tópicos abaixo e insira o máximo de informações para a abertura da ocorrência.

  1. Produto com Defeito
  2. Produto derretido
  3. Não gostei da Time4 e quero meu dinheiro de volta
  4. Troca Por Arrependimento
  5. Outros